FAC SÓ LINKS BACK
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FAC SÓ LINKS BACK

SE FOR BAIXAR NÃO ESQUEÇA DE AGRADECER

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

Stand By Me [Conta Comigo] [1986] DVDRip ( CLÁSSICO )

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Stand By Me [Conta Comigo] [1986] DVDRip  ( CLÁSSICO ) Empty
MensagemAssunto: Stand By Me [Conta Comigo] [1986] DVDRip ( CLÁSSICO )   Stand By Me [Conta Comigo] [1986] DVDRip  ( CLÁSSICO ) Icon_minitimeQui Jun 17, 2010 5:36 pm

Stand By Me [Conta Comigo] [1986] DVDRip  ( CLÁSSICO ) Csez

Gordie Lachance (Richard Dreyfuss), um escritor, recorda quando tinha entre doze e treze anos no verão de 1959, quando vivia em Castle Rock, Oregon, uma localidade com 1281 habitantes que para ele era o mundo inteiro. Gordie tinha três amigos inseparáveis: Chris Chambers (River Phoenix), Teddy Duchamp (Corey Feldman) e Vern Tessio (Jerry O'Connell). Chris era o líder natural deste pequeno grupo, mas a família dele não era boa e todo mundo sabia que ele ia se dar mal na vida, inclusive ele. Teddy era emocionalmente perturbado, pois o pai tinha acessos de loucura e se Gordie era o intelectual do grupo Vern era o mais infantil, mas foi ele quem veio com a notícia que iria modificar a vida dos quatro. Tentando achar um vidro cheio de moedas que tinha enterrado, Vern ouviu por acaso Billy Tessio (Casey Siemaszko) e Charlie Hogan (Gary Riley) falando onde estava o corpo de Ray Brower, um garoto da idade deles que tinha ido colher amoras há três dias e nunca mais tinha sido visto. Chris e Teddy queriam achar o corpo, pois vislumbravam a possibilidade de se tornarem heróis. Vern, embora indeciso, acabou cedendo mas Gordie não conseguia se entusiasmar, pois naquele verão tinha se tornado "um menino invisível", pois há quatro meses Denny (John Cusack), seu irmão mais velho, morreu em um acidente de jipe e seus pais ainda não tinham conseguido se recuperar. Cada um deu uma desculpa em casa e partiram para tentar encontrar o corpo. Nenhum deles tinha idéia que esta viagem se transformaria em uma jornada de autodescoberta que os marcaria para sempre.

Tamanho: 700.49 mb
Resolução: 640 x 256
Frame Rate: 25 fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: Xvid
Áudio Codec: Mp3
Idioma: Inglês

CLICK AKI PARA BAIXAR O FILME
Ir para o topo Ir para baixo
https://facsolinks2.forumeiros.com

Stand By Me [Conta Comigo] [1986] DVDRip ( CLÁSSICO )
Ir para o topo 
Página 1 de 1